Triangulações


Vou participar da Exposição “Triangulações” no Centro Cultural UFG, com abertura no dia 30/07. A mostra conta com curadoria geral de Marília Panitz em parceria com os curadores Alejandra Muñoz, Bitú Cassundé e Divino Sobral, com itinerância em Salvador e Fortaleza. 



Triangulações pretende apresentar um recorte da produção em arte das cidades de Salvador, Goiânia e Fortaleza, apresentando trabalhos de artistas que estão deslocados do Eixo Sul-Sudeste, promovendo, assim, o intercâmbio, a circulação, reflexão, discussão e principalmente o registro histórico dessa produção que acontece fora desse eixo. Projetos com essa perspectiva precisam ser entendidos como importante manifestação da arte feita no Brasil.



Fico feliz em contribuir com o projeto, apresentando um de meus trabalhos, o qual vem tratando de questões referentes à comunicação, remetendo aos processos de produção, circulação e recepção de informação. Entendo que esse trabalho estabelece relações com a proposta de itinerância da mostra (além do recorte curatorial), o que me deixa feliz e animado em participar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEM TÍTULO I, 2012.